Acesse:

Ads 468x60px

.

27 de junho de 2013

Acabe com as bolinhas do esmalte

A cor do esmalte é linda e super combinou com seu tom de pele. Mas... encheu de bolinhas, estragando a esmaltação. Que tristeza!!

Então, para que suas nails fiquem lindas, nós separamos algumas dicas simples, que vão resolver seus problemas com as indesejadas bolinhas.
 
Vamos às dicas:

Esteja em local fresco quando for esmaltar.  Procure um lugar arejado e fresco, que não seja preciso ventilador. O contato do vento nas unhas faz com que o esmalte fique grosso e encha de bolinhas nas unhas.
Evite correntes de vento. Ao invés de colocar os esmaltes na frente do ventilador para secar, passe o óleo secante, para agilizar o processo de secagem.
Espere o esmalte secar para passar a 2ª camada.  Sempre espere a primeira camada de esmalte secar bem antes de aplicar a segunda.
Esmalte não pode estar grosso. Quando o esmalte estiver grosso, é hora de dar tchau. O acetato de amila, ingrediente presente nos solventes deixam as unhas com aspecto amarelados.
Esfrie a temperatura das mãos. Resfrie a palma da mão com água fria ou gelo, espere alguns minutos e depois é só enxugar levemente.


6 Comentários:

Fernanda Alves disse...

Dica super válida, todas as vezes que vou fazer no vento SEMPRE fica com bolinha. é bem por ai mesmo!


Beijos, Elaine Fernanda
http://mundobeaute.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Super dicas... adorei.
Beijo
Bom fim de semana

Unknown disse...

Ótimas dicas!
http://mepintando.blogspot.com.br/

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Dicas aprovadas,
bjks
Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei as dicas!!hhehehehheeh
http://miimix.blogspot.com.br/

Nathalia Makeup disse...

olá JÁ ESTOU te seguindo, amei o blog rs, se vc Puder segue o Meu also http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ficaria Muito agradecida ;)

Postar um comentário