Acesse:

Ads 468x60px

.

4 de julho de 2012

Todos os esmaltes do mundo no seu celular: é possível?

Já imaginou como seria participar uma rede social cuja atração principal fosse compartilhar informações sobre esmaltes? Recntemente rolou uma competição de desenvolvimento de aplicativos para celulares e tablets, e um time brasileiro comprou essa ideia!
De acordo com os desenvolvedores, as usuárias poderão postar fotos das suas unhas e fornecer informações sobre os produtos utilizados. Esses dados serão usados para um mecanismo de busca onde, ao fotorafar uma cor, a base de dados do We Nail It retornará imagens de esmaltes que apresentem cor semelhante à do objeto fotorafado. Também será possível fazer uma busca escolhendo cores numa paleta fornecida pelo aplicativo.
Apesar de não terem ganhado a competição mundial, o aplicativo We Nail It ganhou a etapa brasileira e deve, em breve, se tornar realidade. Enquanto isso não acontece, você pode seguir o We Nail It no Twitter para ficar a par de tudo o que está acontecendo!


Estamos na torcida para que o aplicativo fique pronto logo!


Você pode encontrar os produtos Blant através dos nossos REPRESENTANTES e REVENDEDORES por todo o Brasil ou ainda em nossa LOJA VIRTUAL! ;)

2 Comentários:

Jacquelina disse...

Ansiosa pra qe chegue logo ao mercado!

Margareth Gervason disse...

Adorei a novidade...
BOA QUARTA!
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário