Acesse:

Ads 468x60px

.

15 de junho de 2012

Fita adesiva + esmaltes lindos = ♥

Nem todo mundo possui a habilidade de fazer linhas retas com um pincel de esmalte ou para nail art e, nesses casos, as fitas adesivas podem ser uma mão na roda!
Vejam que bacana:

Imagem do BirchBox Blog.

O mais importante é usar aquela fita adesiva mais branquinha, também conhecida como pele de ovo, e esperar o esmalte debaixo ficar bem sequinho!
Esse é um dos tipos de nail art que eu mais faço! E vocês, curtem?

Beijos e bom fim de semana!
Luh.

 
Você pode encontrar os produtos Blant através dos nossos REPRESENTANTES e REVENDEDORES por todo o Brasil ou ainda em nossa LOJA VIRTUAL! ;)

8 Comentários:

Adrianna Alberti disse...

adorei as ideias... só não curti muito a do indicador que é muito radicalismo na minha vida ... os outros ficaram super utilizaveis ;D

Margareth Gervason disse...

Que linda, VOU tentar fazer, tenho a fita.
Adorei

viu quelida não largo meu "BRILHOS DO CERRADO" É AMOR MESMO..KKK
BOA SEXTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Veroneide Naves disse...

Oi!!
Ficou lindo!
adoreiii, vou copiar
BJIN!!

Blant Colors disse...

Adrianna, no indicador você pode combinar o cinza ou o verde, acho que ficará lindinho também.

Beijos, Luh. ;*

Blant Colors disse...

Meninas, depois mandem pro meu e-mail uma fotinha com o resultado da combinação de vocês. Curiosa pra ver. ;)

luh@blant.com.br

Simone Bispo disse...

Essa fita também é conhecida como Magic Tape.
Tirando o indicador, curti todas as unhas.

Jacquelina disse...

hummm.. são essas dicas simples qe realmente fazem um diferencial!!

Carolina Fredo disse...

Adorei! Mas não consegui achar essa fita pelo nome "pele de ovo"... como faço? Queria muito encontrar essa fita.

Postar um comentário