Acesse:

Ads 468x60px

.

13 de junho de 2012

Então tá tudo combinado!

Desde que os conjuntinhos voltaram com tudo nas passarelas internacionais e nacionais, combinar cores e estampas virou a nova mania do mundo da moda.
Combinar batom e esmalte é uma forma muito mais acessível de aderir aos conjuntinhos de uma jeito fácil e elegante:
Elegância acessível: nós amamos essa ideia!

Aqui na Blant essa mania chegou para ficar. A coleção Encontro das Cores, que chegará às lojas a partir da próxima semana, traz 4 opções lindas para você aderir aos conjuntinhos com muito estilo!

Conta pra gente: qual o seu conjuntinho preferido?

Como não queremos ver ninguém fora dessa festa, sortearemos três kits completos da coleção Encontro das Cores (que ainda inclui um apontador para lápis e uma caneta delineadora, além dos batons e dos esmaltes): um deles aqui no blog, outro no Twitter e o terceiro na nossa Fanpage no Facebook. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, por isso não perca tempo! ;)

Você pode encontrar os produtos Blant através dos nossos REPRESENTANTES e REVENDEDORES por todo o Brasil ou ainda em nossa LOJA VIRTUAL! ;)



5 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Eu adoro batom combinando com as unhas, acho o máximo, assim com bolsa com sapatos , mesmo falando que não usam mais. Eu USO....
Eu adoro e acho super chic
Lindas cores Blant
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

Jacque disse...

Bem, em se tratanto do esmalte da blant nas unhas, eu teria que usar o batom combinando por muitos e muitos dias, afinal o esmalte dura muito. Mas essa idéia de combinar dá pra usar sim, sempre que possível. Fica muito bonito simmmm.

Jacquelina disse...

Jáa participeii.. \0/\0/
querendo mto esse kit!!!

Blant Colors disse...

Hoje é dia de sorteio, meninas! Fiquem ligadas! ;)

NathyRoncada disse...

Adoro quando encontro um batom e esmalte da mesma cor :D eu piro

Postar um comentário