Acesse:

Ads 468x60px

.

11 de junho de 2012

Blant Colors no livro +B Inspiração Brasil Verão 2013!

A Blant Colors saiu na frente e, juntamente com a badalada grife Anunciação, lançou um preview do verão 2013. Foram produzidas 6 cores de esmalte exclusivas para a marca, que serão comercializadas apenas na loja da rua Oscar Freire, em São Paulo, e nas revendedoras autorizadas em todo o país. Uma das nossas cores foi escolhida para compor o look de uma das modelos do livro "+B Inspiração Brasil Verão 2013", produzido pela Associação Brasileira de Estilistas (ABEST). O fino da bossa!

O que vocês acharam da cor? Nós amamos! ♥

A ABEST é uma entidade sem fins lucrativos que visa fortalecer e promover as marcas nacionais de moda e design. Uma de suas missões é manter a autenticidade e DNA das marcas nascidas no país que fazem sucesso em todo o mundo, divulgando o estilo de vida brasileiro e as particularidades da moda nacional.
Não deixem de visitar o site da ABEST para saber mais sobre o projeto B+ Inspiração Brasil. Lá vocês também poderão visualizar algumas páginas da edição atual, cheias de inspirações das mais diversas!

Boa semana! ;*
Você pode encontrar os produtos Blant através dos nossos REPRESENTANTES e REVENDEDORES por todo o Brasil ou ainda em nossa LOJA VIRTUAL! ;)

3 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns Blant adorei a novidade.
Vocês merecem
BOA SEMANA !
♥ Beijos coloridos!

Blant Colors disse...

Obrigada Margareth. Boa semana pra você também.
Beijos ;*

Jacquelina disse...

Ficou mto bom esse contraste do amarelo com o azul do esmalte..

Postar um comentário