Acesse:

Ads 468x60px

.

21 de maio de 2012

Segunda-feira é dia de promoção!

Olá, meninas!

Mais uma semana está começando, e nada melhor que uma promoção para animar a segunda-feira, não acham?

A partir dessa semana, a Blant irá promover um concurso de nail art super bacana para as nossas seguidoras do Facebook, que se estenderá até o final de 2012:
Nós postaremos todas as semanas um quadro de inspirações que vocês poderão interpretar da maneira que quiserem e transformar essa interpretação numa nail art. Vocês terão até o sábado seguinte (o que dá um prazo de 6 dias) para enviar sua foto mostrando suas unhas e os produtos Blant que foram utilizados, caso tenha usado algum. As fotos irão para um álbum na nossa página do Facebook, e aquela quer for mais curtida irá concorrer à melhor foto do mês com as fotos vencedoras das etapas semanais e será a foto de capa da nossa Fanpage por 1 semana.

Posso participar de todas as etapas?  Você pode participar de quantas etapas quiser.
Preciso participar de todas?  Não, você pode se inscrever em apenas 1 (ou 2, ou 3) delas
Posso ser a vencedora de mais de uma etapa?  Sim, você pode ser a vencedora de mais de uma etapa!
Não sei carimbar, posso concorrer com algo diferente?  Claro que pode! ;)

Na segunda-feira que vem, postaremos um novo mural de inspirações para mais uma rodada de nail art feitas a partir de novas inspirações. Assim que terminarem as etapas semanais, teremos 1 semana de votação para escolher a melhor unha do mês. A foto que for mais curtida no nosso Facebook será premiada com 1 kit de mimos da Blant composto pela linha completa de esmaltes para carimbo (que podem ser usados também para esmaltação) e 1 loção hidrante para unhas e cutículas.

Para participar, basta curtir a página da Blant no Facebook e enviar a foto (nada de montagens!) da sua nail art para o e-mail luh@blant.com.br.


Para começar, o tema geral do mês será outono. Vamos dar uma olhadinha nas inspirações da semana?


 Agora é só esmaltar e participar!

Boa semana a todas!

1 Comentários:

Jacquelina disse...

Participandoo.. gostei mto da ideiaa..

Postar um comentário