Acesse:

Ads 468x60px

.

9 de novembro de 2011

Agradecimento





24 Comentários:

.lívia. disse...

mt legal mesmo essa parceria da marca com as consumidoras,blogueiras,isso só faz a marca se identificar ainda mais com o publico e crescer mais :)

www.tofucolorido.blospot.com

Unknown disse...

Parabens a blant
pelo sucesso *-*

poderia fazer uma coleção com
outros blogs
adoraria ver o nome do blog
em um esmalte , seria um SONHO

http://estilodeunha.blogspot.com/

Unknown disse...

Uma empresa que além de esmlates lindos nos atende sempre, com mto carinho......Bjkas!!!!

Margareth Gervason disse...

Que linda, nós que agradecemos, eu particularmente todo carinho e respeito que a Blant sempre teve por mim e pelo meu blog!

Sucesso Blant Colors e sempre conte comigo sempre, pq eu adoro os produtos!
Beijos coloridos!

Vânia Almeida disse...

Amo a Blant e seu lindos esmaltes. Gosto muito de interação com o público que vocês fazem. Nos fazem sentir mais seguras e cnfiantes nos produtos.

Sucesso Blant Colors!!
bjos
Vânia
www.cuidandodocorpo.com

Maysa Barroso disse...

A Blant merece muito mais, pela qualidade de seus produtos, pela gentileza de sempre estar ouvindo nossas sugestões e, dentro do possivel atendendo o anseio de cada uma de nós, eu particularmente me sinto honrada em fazer parte como parceira desta grande e maravilhosa empresa. Parabéns a Blant e todo sua equipe.

Maysa

Nai disse...

Nós é que agradecemos.
Vocês sabem realmente interagir conosco ...
Vocês merecem ;)

Desejo mais e mais sucessos!

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Mayarinha disse...

Parabens a Blant, por sempre tratar muito bem suas consumidoras, tirando todas as duvidas que surgem sucesso sempre para a empresa!!1

sucesso para todos nos!!

nossaspinceladas.blogspot.com

Blant Colors disse...

Obrigada queridas pelo carinho de todas com a marca.
Beijos!!!
Lúh
Equipe Blant Colors

Carol Morais disse...

Parabens!!! enquanto outras marcas acham que não é mais necessaria a colaboração das blogueiras a BLANT arraza e ainda A-G-R-A-D-E-C-E!! Isso é que é empresa responsavel!!
Bjs continuem assim sempre!!

Daniela Brandão disse...

Ah, imagina!! Não tem que agradecer nada não. Fazemos porque gostamos e acreditamos na marca e nos seus produtos ;) bjuuus

Larissa disse...

Sou fã da marca, adoro a cobertura do esmalte e a gama de cores ^^
Espero que a Blant cresça sem perder a qualidade (e a ternura...rs).

Bjos :***

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Parabens a blant!
tenho varios esmaltes! e fiz várias combinações!!!

@MAKEPOPULAR disse...

linda ja estou seguindo...
me ajuda e me segue tb?

www.makepopular.blogspot.com

Possible Beauty disse...

Parabéns a Blant pela qualidade e o respeito com as blogueira!
Muito sucesso ainda virá!
Bjos!

B.A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Gomes disse...

É muito importante essa parceria com as consumidoras.
Vocês estão de parabéns, adoro BLANT!!!

Bjus,
Cris, http://carteladecores.blogspot.com/

Bárbara Soares disse...

Parabéns!!!

Depois dá uma olhada lá no blog, tem atualizações.

Beijos,

Babi

Blog da Tarde disse...

Parabéns querida!!! ;D

DA UMA PASSADINHA, TEM COISAS NOVA LA!
http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/top-5-pecas-que-amamos.html

Lorena Flor disse...

Adoreeeei o blog! Já to seguindo =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

É tão bom ver que a Blant não se preocupa apenas em vender seus esmaltes, mas tb manter relações com consumidoras, parceiras e seguidores, isso é muito importante, faz vocês se diferenciarem das demais. Seguindo aqui!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Jacquelina disse...

NEM PRECISAA AGRADECER.. QNDO TEM PESSOAS QE NOS TRATAM BEM.. ISSO SE REFLEETE NAS VENDAS.. O CARINHO É MUTUOOO!!

Vânia Almeida disse...

Mas nós que temos que agradecer suas lindas!!! Que esmaltes mais lindos e coleções maravilhosas!!
Obrigada a Blant por nos proporcionar tanto luxo com seus produtos.

bjos
Vânia

Unknown disse...

Vocês arrasam, eu tenho um blog e adoraria fazer parceria com vocês! parabéns pela marca e qualidade dos produtos!
unhaelegante.blogspot.com

Postar um comentário