Acesse:

Ads 468x60px

.

25 de agosto de 2011

Por Um Verão Vibrante!

   Esta matéria  foi feita pela querida Thaina Lima do Blog Get The Look ,no Jornal do Sindebeleza go, que todas já sabem ajudou a Blant Colors a criar a nova Coleção Flores do Cerrado.  
                                  

      A cada nova estação,os desfiles de moda do Brasil d e do mundo direcionam o desejo de milhares de mulheres.Roupas,sapatos,cortes de tecidos de festas e vestidos de noiva,penteados,cortes e tinturas de cabelo.
     Mesmo que você não goste de moda  a ponto de lçer todas as notícias que saem nos jornais e revistas,alguma hora irá encontrar um produto que foi inspirado pelas semanas de moda.E com os esmaltes isto não é diferente!
     Além das cores de esmaltes que as modelos usam ao desfilar nas passarelas, as cores que são mais vistas nas roupas e acessórios também influenciam a escolha das cores dos esmaltes.
     De tanto ver determinadas cores nas vitrines, acabamos gostando mais delas e as escolhermos para fazer parte do nosso dia-a-dia,seja na cor do batom ou na cor dos esmaltes.
     Esse desejo imenso de usar ( que os profissionais da moda chamam de "tendência") é o que direciona a indústria na hora de escolher o que será produzido e comercializado.
                                   
     As cores vibrantes com azul,turquesa, amarelo,laranja e vinho, se destacaram nas  roupas e acessórios dos últimos desfiles de primavera/verão, enquanto o laranja, amarelo, vermelho, pink, azul  e o preto foram as cores mais vistas nas unhas das modelos. Juntas, essas cores certamente irão fazer parte do imaginário feminino nos próximos meses,mas são os tons de amarelo e laranja que  irão balaçar os corações das mulheres.
                             



     Não gosta de esmaltes em cores fortes? Então vá de peroloado! Os acabamentos perolados e metalizados,  que por muito tempo foram esquecidos pela maioria das mulheres, estão voltando com tudo no mercado europeu e logo mais serão febre entre as brasileiras.Mas não é porque esta mania não chegou ao Brasil que você vai ficar de fora, não é mesmo?

    Além das cores fotes e dos acabamentos  prerolados e metalizados, uma grande novidade: Muitas listas enfeitam a mãos das modelos! No desfile da marca TNG, as unhas receberam várias listras finas multicoloridas. Já no desfile da Amapô, as unhas foram esmaltadas em tons cor de pele (o famoso "nude")e, por cima, receberam listas grossas de apenas uma cor vibrante.O efeito é bastante jovial  e moderno, perfeito para quem adora estar na moda.


     Agora que você já sabe como nasce "aquele desejo" pelo seu novo esmalte preferido, que tal passar na loja mais próxima e garantir os vidrinhos que serão seus companheiros neste verão?

   Beijos!!!!
Lúh
Equipe Blant colors

6 Comentários:

Gleice Aceto Farias disse...

Antes só usava cores clarinhas, mas agora me joguei nas d+..rsrsrs... os q menos uso são os perolados e gosto bastante de fazer nail arts...
=)
bjo

Léia Silva disse...

Gleice, eu tambem era assim, mas agora me libero totalmente,kkkkk

Margareth Gervason disse...

Adorei o post...
Nem posso falar uso todas as cores e amo o que faço..kkkkkk

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Veronica Pelinca disse...

Olá querida,

Sempre usei cores bem clarinhas, nada mesmo. Depois enjoei e agora só uso cores vibrantes (mas tem o problema da idade né?? hehehhe) Uso muito vermelho. Ainda não tive coragem de usar amarelo, azul, verde kkkkkkkkkkkkk. Bjs

Veronica Arruda Pelinca
tomatecomacucar

Jacquelina disse...

Nesse verão vou me jogar no laranjaa.. amo essa cor.. se for com esmaltes flour.. melhor ainda

Cris Gomes disse...

Ainda bem que eu me jogo em todas as cores, aliás quase todas, deixo meio de lado o preto e o laranja, mas ainda assim uso... O meu inverno já foi meio vibrante, o verão então será mais...

Bjs,
Cris, http://carteladecores.blogspot.com/

Postar um comentário